Sobre

Nascido em São Paulo, Capital em 1952, teve seu primeiro contato com a fotografia aos 16 anos de idade, depois de tomar emprestada do pai uma câmera Kodak Medalist II. 

Bacharel em Direito e publicitário autodidata fundou a Bullet Promoções e a Power4 Marketing Promocional que estiveram entre as mais premiadas agências em marketing promocional da América Latina.

 

Durante o período que se dedicou como executivo na área de marketing nunca deixou de fotografar nas horas livres e durante suas viagens como amador apaixonado.

 

Exerceu profissionalmente a fotografia de publicidade, editoriais de moda, de beleza, sensual e autoral a partir do ano 2000 quando abriu as portas de seu primeiro estúdio.

 

Foi agraciado com o Prêmio "Spider Awards - Black&White - Honor of Distinction in Nude", em Londres no ano de 2006, pelo ensaio em negativos preto & branco do Projeto Almas Nuas com a foto “Galo de Briga”.

 

Adepto da Fotografia Autoral, seus trabalhos com filmes em preto e branco foram expostos e comercializados em galerias brasileiras e em Chicago nos Estados Unidos da América.

Seu trabalho de Fine Art foi produzido em filme nesse período em edições limitadas a 12 reproduções. As ampliações feitas pelo printer Silvio Pinhatti em papel fibra Ilford Multigrade FB Warmtone no tamanho de 1.00m x 1.00m em banho de prata e selênio para garantir 300 anos de conservação museológica aos compradores.

2019 © Luiz Carlos Lhacer
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle